18 de setembro de 2018 - 14:06 Aulas de fixação (2º semestre)

Srs. Pais e responsáveis,

Continuaremos com a 6ª aula mensal de Português e Matemática, neste último trimestre, com as professoras Célia e Maria Amália, respectivamente.

Reforçamos que estas aulas são oferecidas pela Escola, gratuitamente, com o objetivo de dar mais um suporte à aprendizagem dos conteúdos estudados, durante os meses escolares de setembro, outubro e novembro.

Esclarecemos que estas aulas não terão como função o “estudo preparatório para avaliação” das disciplinas, mas, sim, proporcionar mais um momento de fixação e aprofundamento de conteúdos que as professoras já apresentaram em sala de aula.

As aulas obedecerão o seguinte cronograma:

Português: Profª Célia Delgado (4ª feira)

Matemática: Profª Maria Amália (6ª feira)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Estas aulas são destinadas para todos os alunos de cada ano, seguindo o cronograma acima;
2. Salientamos a importância desta participação, pois sentimos a necessidade de um maior período de estudos para os alunos.

Atenciosamente,
Direção e Coordenação Pedagógica e Professoras Célia Delgado e Maria Amália