7 de março de 2017 - 12:53 Aulas de fixação (1º semestre)

Srs. Pais e responsáveis,

Daremos início as aulas extras de Português e Matemática, neste 1º semestre, com as professoras Célia e Maria Amália, respectivamente.

Estas aulas são oferecidas pela Escola, gratuitamente, com o objetivo de dar mais um suporte à aprendizagem dos conteúdos estudados, durante os meses escolares de fevereiro, março, abril, maio e junho.

Esclarecemos que estas aulas não terão como função o “estudo preparatório para avaliação” das disciplinas, mas, sim, proporcionar mais um momento de fixação e aprofundamento de conteúdos, que as professoras julgarem necessários.

As aulas obedecerão o seguinte cronograma:

Matemática: Profª Maria Amália (3ª feira)

Português: Profª Célia Delgado (4ª feira)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Estas aulas são destinadas para todos os alunos de cada ano, seguindo o cronograma acima.
2. Salientamos a importância desta participação, pois sentimos a necessidade de um maior período de estudos para os alunos.

Atenciosamente,
Direção e Coordenação Pedagógica e Professoras Célia Delgado e Maria Amália