20 de agosto de 2019 - 14:49 ERA: 37 anos

“Educar significa fazer futuro, promover saúde, amor, consciência. Toda instrução é também formação da pessoa, do caráter, dos hábitos e da habilidade social do futuro adulto.

O educador não colhe os frutos do seu trabalho. Estes se manifestarão nos acertos e nos problemas da vida pessoal e da comunidade sócia do amanhã.

A saúde, a autoconfiança, a criatividade e a habilidade social das pessoas dependem, em grande parte, do tipo de educação que recebem na primeira infância e na idade escolar.

O profundo respeito pelo SER de cada criança deve despertar o amor e o interesse do professor pelas necessidades da alma infantil, a cada hora e em cada passo da sua evolução.”

(por Leonore Bertalot – @vovolupo)

Escola Regina Altman: 37 anos acreditando ser esta a verdadeira missão de educar!
Parabéns!