16 de outubro de 2018 - 13:53 Estudo do meio

Srs. Pais e responsáveis,

Realizaremos nesta quarta-feira (17) uma visita à Horta da Santa Casa de Misericórdia de Santos com os alunos do 4º ao 6º ano.

Eles poderão acompanhar de perto o trabalho realizado pelo Projeto Verdejá, que transformou um espaço improdutivo no hospital em uma área produtiva, com uma horta orgânica e sustentável. Desta forma, surgiu a Chácara do Hospital.

Dia: 17/10/2018 (4ª feira)
Horários:
das 8h às 11h30 (período da manhã, turmas de 5º e 6º anos)
das 15h às 17h30 (período da tarde, turmas de 4º e 5º anos)
Valor do passeio: R$ 10
Acompanhantes:  Coordenadora Vera, professoras Juliana e Kátia (manhã) e Coordenadora Audrey, professoras Juliana e Augusta (tarde)

OBS.:
1. Usar o uniforme da Escola (dê preferência com calça comprida);
2. Levar para o lanche: pão, queijo e presunto. O (a) aluno (a) prepará o seu lanche no local. Levar, também, suco ou similar;
3. Para o passeio, precisará ser entregue na Secretaria da Escola a autorização preenchida, enviada pela agenda dos alunos, junto com o valor do passeio até o dia 16.

Atenciosamente,
Direção e Coordenação Pedagógica