Fabrício Barros Seixas

Saí do Regina quando fui para o colegial, este cursado no saudoso Humanitas. Após, me formei jornalista, atuando na área do jornalismo esportivo por seis anos. Atualmente, trabalho com Marketing.

Entrei na Escola Regina Altman com 3 anos, quando ainda era Caminhando e estava situada no canal 3. A minha primeira professora foi a Tia Selma. Depois, a Escola mudou-se para a Rua Barão de Penedo, onde esteve até pouco tempo situada a Unidade 1. A minha turma foi a primeira a entrar no Ensino Fundamental, sendo pioneira na linda história dessa Escola.

São tantas lembranças e bons momentos vividos nessa Escola. Desde a especial ”vó” Nilza, que tratava cada aluninho como fosse seu neto. Passando pelo contato que tínhamos com os animais (galinha, coelho) e, com isso, aprendíamos a respeitá-los e amá-los desde cedo.

Na 2ª série mudamos para a Unidade 2, local da atual escola. Na 5ª série, inauguramos a Unidade 3, situada onde, atualmente, é uma farmácia. No local, ficamos apenas um ano, voltando em seguida para a unidade antiga, onde ficamos até a formatura da 8ª série.

A minha infância está intimamente ligada a história e ao crescimento da Escola Regina Altman e isso me deixa extremamente honrado, pois nessa instituição de ensino não fui apenas um número, ou mais um, mas, sim, o Fabrício Seixas.

Por isso, devo toda a minha educação e formação do meu caráter a todo o corpo docente e funcionários da Escola Regina Altman.

Fabrício estudou na Escola Regina Altman entre 1988 e 1999. É formado em jornalismo, profissão que atuou por seis anos. Atualmente, trabalha com marketing.