28 de abril de 2020 - 17:46 Retorno das aulas

A partir do próximo dia 6 retornaremos com as nossas aulas pelo ensino remoto. Para este trabalho, usaremos as seguintes plataformas:

1) Google Classroom (sala de aula): para as aulas on-line, onde serão publicadas e encaminhadas as atividades escolares a serem realizadas em ambiente domiciliar;

2) ZOOM Cloud Meeting: aplicativo para videoconferências entre os professores e alunos. Estas plataformas estão disponíveis em Android e iPhone (iOS), de forma gratuita e poderão ser baixadas para tablet, celular ou computador. Este nosso trabalho estará em tempo integral, sob o suporte tecnológico da empresa Logic Minds, com a orientação do professor Mauá;

Estamos, também, reformulando Calendário e Planejamentos de todos os segmentos de nossa Escola, para o ano letivo de 2020.

A Escola Regina Altman está fazendo todos os esforços necessários para garantir a melhor experiência acadêmica possível aos alunos. Sendo assim, contamos com a colaboração e compreensão de todos, neste momento de desafio coletivo e de trabalho conjunto para o bem comum.

Comunicaremos todo o procedimento domiciliar necessário, para a execução do ensino remoto, assim como os horários de aulas e atividades que serão desenvolvidas.

Também informaremos imediatamente à Comunidade Escolar, qualquer mudança no status das aulas, em nossos canais oficiais de comunicação.

Respeitosamente,
Equipe Acadêmica Regina Altman