3 de abril de 2020 - 14:52 Férias antecipadas

Srs. Pais e responsáveis, boa tarde! Reforçamos o aviso enviado pelo ClipEscola no último dia 31:

De acordo com as orientações da Secretaria de Educação e do Sindicato das Escolas Particulares, a Escola Regina Altman informa aos senhores as nossas decisões para o mês de abril:

1) As tarefas, em remoto, serão encaminhadas aos alunos até esta 6ª feira (03/04), prática que adotamos desde 23/03;

2) A partir de 06/04/2020, entraremos em férias antecipadas de 30 dias (neste período, não haverá tarefa para os alunos);

3) Previsão de retorno: qualquer alteração feita pelos órgãos governamentais que nos obrigue a decisão diferente, retornaremos no dia 06/05, com aulas on-line ou presenciais;

4) Assim, as aulas deste período acontecerão no mês de julho.

Desejamos que cada um aproveite os momentos em família, nutrindo em seu (sua) filho (a), a esperança no futuro. Sigam com saúde!

Agradecemos antecipadamente, toda a atenção, colaboração e parceria e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente,
Direção Geral
Direção e Coordenação Pedagógica.