Isabela Fernandes Machado Miranda

Estudei no Regina Altman desde os 2 anos (1990), na época em que se chamava Caminhando, até a sétima série. Minhas lembranças são muito bonitas, conheci pessoas que são meus amigos próximos até hoje! Adorava a forma como todas as pessoas dentro da Escola se conheciam e podiam se chamar pelo nome, coisa que só passei a valorizar depois que entrei na faculdade e virei mais uma aluna.

Foi lá que fiz minhas primeiras aulas de ballet e descobri a paixão da minha vida, que era dançar. Nunca mais parei! Daí minha adoração pelas apresentações nas Festas da Família.

Tenho muio amor pelos meus professores, entre eles Tia Zezé, Tia Marlene, Tia Cecília, Tia Roseli, Tia Salma, além das coordenadoras e diretoras Tia Célia, Tia Lídia, Tia Ângela, Tia Martha e Tia Eliana.

Sou feliz por ter crescido lá e aprendido valores tão importantes. Saudade!

Isabela estou na Escola Regina Altman entre 1990 e 2001. É formada em direito. Atualmente, trabalha como autônoma e estuda teatro musical.