Marcela Cunha Gonçalves

Estudei dez anos na Escola Regina Altman e posso dizer que fui muito feliz. Minhas melhores lembranças de escola são de lá. As minhas melhores amigas, atualmente, são todas desta época e, toda vez que passo em frente à Escola de carro, olho para o lado e tenho os melhores sentimentos.

Tenho saudades do ambiente, das professoras, da quadra e do pátio onde corri, suei e brinquei. Tenho saudade do barulho que a escada de madeira fazia ao subirmos todos correndo para a aula de informática. Os anos passaram e vão continuar passando, mas levarei a Escola e, principalmente, as pessoas comigo no coração para sempre.

Marcella estudou na Escola Regina Altman entre 1992 e 2002. É formada em medicina. Atualmente, trabalha em hospitais e clínicas de medicina ocupacional.