Secretaria

A Secretaria é responsável pela documentação dos alunos e dos serviços da Escola, com horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 18h30, sem interrupção.

Responsáveis: Zulmira Maria Ferreira dos Santos, Stella Maris Paolucci Vieira e Marcella Batista Benassi

Uniformes
linhacolorida-grande

É obrigatório, do mini-maternal ao 9º ano, o uso de uniforme completo. A obrigatoriedade abrange os seguintes objetivos: identificação do aluno, integração com o grupo e praticidade.

Nossas cores são azul-marinho e branco, a Escola não permite o uso de uniforme alternativo. Eles podem ser adquiridos nos seguintes endereços:

TINY SPORTS
Rua João Caetano, 79, Campo Grande

DOCE MEL
Av. Bernardino de Campos, 65, Gonzaga
Telefone: 3877-6609 e 99703-6215

QUATRO NAIPES
Av. Pinheiro Machado, 370, Marapé
Telefone: 3877-8951 e 3225-2767

Documentos para a matrícula

⦁ Xerox da certidão de nascimento ou RG
⦁ Xerox da carteira de saúde
⦁ Atestado médico
⦁ Preenchimento de ficha informativa
⦁ Preenchimento do questionário (anamnese)
⦁ 2 fotos 3×4

Os prazos estabelecidos pela Direção para a expedição de documentos são os seguintes:

⦁ Declaração Simples (1 dia)
⦁ Histórico Escolar (30 dias, após o pedido de transferência)
⦁ 2ª via de Boletim (1 dia)
⦁ 2ª via do Histórico Escolar (8 dias)
⦁ Transferência (30 dias)

Provas substitutivas
linhacolorida-grande

O aluno que necessitar fazer provas substitutivas deve formalizar o seu pedido no prazo de até 48 horas, comprovando a falta por meio de atestado médico e requerimento específico, preenchido pelos pais ou responsáveis, que deve ser entregue na Secretaria. Este requerimento passará pela aprovação da Direção e Coordenação Pedagógica para o seu deferimento.

Caso o aluno não justifique sua falta no prazo estipulado, ficará, automaticamente, sem esta nota.

Tesouraria
linhacolorida-grande

É responsável por recebimentos de taxas, com o mesmo horário de funcionamento da Secretaria, de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 18h30, sem interrupção. As mensalidades serão pagas por meio de boleto bancário, não estando a Tesouraria autorizada a receber.

Xerox
linhacolorida-grande
A Escola oferece aos Professores e Alunos os serviços de xerox durante o expediente.

Dispensa de Educação Física
linhacolorida-grande

Os alunos impossibilitados da prática de Educação Física podem obter dispensa desde que apresentem comprovante médico. O mesmo, no entanto, fica dispensado da atividade física e não da aula, devendo permanecer junto ao grupo e professor.