30 de maio de 2018 - 12:19 26ª Feira do Conhecimento

Realizamos no último sábado, dia 26 de maio, a 26ª edição da nossa Feira do Conhecimento com os alunos do Fundamental 1 e 2 (clique aqui para ver todas as fotos). Foram muitos trabalhos e apresentações.

Neste ano, falamos sobre a importância de entendermos melhor os alimentos vegetais. Fizemos, também, uma maravilhosa viagem pelos cinco sentidos do corpo humano. Passeamos pelo Universo e fomos privilegiados com uma viagem pelas tradições da Região Norte.

Aprendemos sobre empatia e as várias visões da simpatia. Regados por muita música e nostalgia, voltamos ao tempo na “Estação Bossa Nova”. Entendemos melhor a Hispanidad, povos e nações que compartilham da língua espanhola, além do Desenho Geométrico e a Arquitetura. Por fim, mergulhamos na história da Síria e tivemos o prazer de conhecer melhor nomes como Platão, Pitágoras…

A feira é um trabalho desenvolvido por muitas mãos, com muitas ideias, criatividade, empenho e determinação de todos os envolvidos. É a Comunidade Escolar da “ERA” trabalhando com um único objetivo: o conhecimento vivo, vivido na sua forma mais pulsante!